Pular para o conteúdo principal

Tudo posso

Posso, tudo posso, naquele que me fortalece, nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir. Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos. Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim. Eu vou sofrendo, mas seguindo, enquanto tantos não entendem. Vou cantando minha história, profetizando que eu posso, tudo posso... Em Jesus!   Pe. Fábio de Melo

Buscar forças em Deus é o melhor que tem, com Ele dentro do teu coração você se torna mais forte pra enfrentar todas as barreiras que aparecem na sua vida. É uma vida com muito mais brilho, mais cor, mais vontade de viver, mais sentido de vida. Quando se está com Deus nada o deixa pra baixo, porque Ele te põe te cabeça erguida de novo, mas você tem que fazer sua parte e Ele fará a dele. As coisas que acontecem na nossa vida, tem umas que pra gente pode não ser boa na hora, mas com o tempo enxergaremos que foi melhor assim, tudo vai se encaixar e você vai ver como vale a pena viver com Deus no coração e tendo fé nEle! Deus é luz, é VIDA 

- Amanda Moro

Comentários

  1. "As coisas que acontecem na nossa vida, tem umas que pra gente pode não ser boa na hora, mas com o tempo enxergaremos que foi melhor assim, tudo vai se encaixar e você vai ver como vale a pena viver com Deus no coração e tendo fé nEle! Deus é luz, é VIDA ♥"



    Tomara que os cidadãos do Haiti percebam que foi melhor pra els.

    ResponderExcluir
  2. Observe meu post de hoje, leia-o todo, e lá já estarei respondendo a sua pergunta. ;D

    ResponderExcluir
  3. como assim foi melhor pra eles ? isso eh porque voce nao esta la !

    ResponderExcluir
  4. Leiam o post de hoje 28/01/2010 e entenderão minha opinião. Mas só adiantando, não foi melhor pra eles, claro que não é isso que eu quis dizer! o.o

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas desagradáveis

Quantos de nós temos que conviver com pessoas desagradáveis? Quantos de nós somos ou fomos pessoas desagradáveis para alguém? Sabe… O mundo não é só feito de pessoas que consideramos particularmente boas. O mundo é cheio de todo tipo de gente e temos que aprender a lidar com isso, seja em casa, no trabalho, na igreja, na escola ou faculdade, em todo lugar.   Numa leitura de um livro, aprendi sobre a dinâmica do pote com bolas de gude: a medida que certa pessoa mostra que é confiável e vale a pena na sua vida, cada atitude boa é como se fosse mais uma bola de gude dentro daquele pote; mas, quando acontece algo errado e aquela pessoa erra com você, uma ou mais bolas de gude são tiradas dali. Mas não despreze todos os potes com bolas de gude por causa disso. Tem pessoas confiáveis nesse mundo, sim! E, embora nem todas as pessoas sejam confiáveis, até mesmo as que não confiávamos podem se tornar pessoas confiáveis a medida que amadurecem. Eu, você, todos nós estamos sujeitos a falhas e tam

Lugares Altos

Esse era para ser o meu ano dos “Lugares Altos”. Mas eu não me sinto em nenhum. Eu não vejo nada além do chão. Eu me sinto parada no tempo enquanto vejo o disco dos outros rodarem. Respira fundo. Conta 1, 2, 3. Pronto. A vida nem sempre é sobre ver ou sobre sentir. A vida não é feita para se aprisionar em comparações nem se perder contando as horas e cada milissegundo. Socorro. Calma. Vai dar tempo. Você ainda vai viver a promessa. Se Deus lançou a Palavra sobre sua vida, nada nem ninguém irá impedir. A não ser que você mesmo(a) não acredite. A não ser que você mesmo(a) diga “não”. Deus não atrasa Suas promessas para nós, somos nós que as atrasamos. Então, pare! Pare de perder tempo se comparando com as pessoas ao seu redor. Pare de olhar para tantas vitrines e compará-las com seu quarto dos fundos. A maior parte das pessoas mostram o palco, mas escondem os bastidores. Quem gosta de ver briga de casal? Só quem assiste “Casos de Família” ou algum reality show. Não liga para isso. Olhe p

Não aos holofotes

                                                                    Quero que todos me vejam! Quero que todos me reconheçam. Vejam o quão bom eu sou. Vejam o quão talentoso eu sou.  Eu, eu, eu… Não. Isso está errado. Não fomos feitos para sermos adorados.  Não fomos feitos para sermos o centro. Não fomos feitos para os holofotes. Mas Deus não exalta o humilhado? Mas Deus não abençoa Seus filhos? Claro que sim. Mas Ele vê o coração. Ele vê muito além, Ele olha a intenção.  Nós temos que nos dispor a servir o outro. Nós temos que lavar os pés uns dos outros.  Nós temos que fazer para não aparecer.  Nós temos que fazer para Ele aparecer. Não somos dignos de nada. Não é por mérito, é por graça. É desafiador entender isso, eu sei. Até eu ainda busco entender. Todo dia é novo para o amadurecer.  O Artista é Ele. O Alvo é Ele. O Bom é Ele. O Talentoso é Ele. Quem somos? Apenas as cordas do violão dEle.  Quem somos? Apenas as obras das mãos dEle. Digo não aos holofotes. Embora eu esteja diante