Pular para o conteúdo principal

Valeu a pena...

Tudo o que eu vivi, tudo o que eu passei... Lugares por onde andei, pessoas com as quais convivi... Escolhas erradas, escolhas certas... Músicas ruins, músicas boas... Dificuldades, felicidades... Tudo valeu a pena! Verdadeiramente, valeu a pena!

Todos na vida tem que passar por algum tipo de deserto para crescer e saber reconhecer o que é melhor para viver. Eu passei por desertos, por dificuldades. Muitas coisas vieram para me confundir, para me desviar do que é certo. Mesmo pessoas falando que o caminho que eu tava andando não era o melhor, por um momento achei que era, e depois de algumas tropeçadas e quedas percebi que estavam certas. Como temos a mania de só aceitar que o que optamos foi errado depois que nos sujamos ao menos um pouco com a lama do erro. 

Mas com os tropeços, quedas, sujeira... Aprendi e ainda continuo aprendendo. Tive amizades do mundo, amizades de Deus. Estive em lugares que hoje sei que não são bons para mim. Entreguei meu coração a pessoas quando era para guardá-lo, guardá-lo nas  mãos de  Deus. A vida é tão simples, mas  continuamos  complicando tudo.


Depois de dias com sol escaldante, noites congelantes vejo que outro caminho não há a não ser o de Cristo. Para que perder tempo rodeando o campo, se posso ir e fazer o gol? Perder tempo em festas, baladas, vícios, ficar com trocentas pessoas no mesmo dia, para que isso???? Quanto tempo perdemos até que a venda que o mundo coloca nos nossos olhos caiam?!!!? É muito tempo perdido!

Valeu a pena passar pelos erros e acertos? Valeu! Pois agora sei melhor por onde caminhar. Vou errar ainda? Não na mesma coisa que já errei. E se eu errar? Começo de novo! (Sou humana, mas não significa que vou viver errando propositalmente).

Meu Deus é um Deus de amor que nunca nos deixa de amar. Isso é fato! Pena que tantos ainda pensam que Ele não nos ama, enganados com as ilusões do diabo.
Não quero ser o centro dos aplausos, quero fazer parte dos aplausos para Deus. Ele é quem me criou, então é Ele quem vou adorar e agradecer sempre por estar viva e por ter vivido tudo que vivi!

Os desertos da vida servem para nós crescermos com eles, e não para retrocedermos, não para voltarmos atrás e cometer todos os erros que já cometemos. Felicidade não é ausência de problemas, mas é a presença de Deus!!!! Sempre teremos dificuldades, mas se temos Deus lutando por nós e com nós, o que vamos temer? Somos grandes com Ele! Somos invencíveis com Ele! O mal só atinge quem está sem Deus... Experimente viver com Deus de verdade e a partir daí você nunca mais vai aceitar a sujeira do mundo.

Jesus morreu pelos nossos pecados, por Ele fomos salvos! Para quem você entrega sua vida todos os dias? SOLA GRATIA!

Valeu a pena! E agora vale muito mais, porque eu estou com Deus!

Se eu O amo, é porque Ele me amou primeiro! Minhas vontades são falhas, mas as de Deus não, nunca. 

Se estou com Deus, eu tenho tudo!

A graça dEle me basta! ♥


Texto por Amanda Moro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas desagradáveis

Quantos de nós temos que conviver com pessoas desagradáveis? Quantos de nós somos ou fomos pessoas desagradáveis para alguém? Sabe… O mundo não é só feito de pessoas que consideramos particularmente boas. O mundo é cheio de todo tipo de gente e temos que aprender a lidar com isso, seja em casa, no trabalho, na igreja, na escola ou faculdade, em todo lugar.   Numa leitura de um livro, aprendi sobre a dinâmica do pote com bolas de gude: a medida que certa pessoa mostra que é confiável e vale a pena na sua vida, cada atitude boa é como se fosse mais uma bola de gude dentro daquele pote; mas, quando acontece algo errado e aquela pessoa erra com você, uma ou mais bolas de gude são tiradas dali. Mas não despreze todos os potes com bolas de gude por causa disso. Tem pessoas confiáveis nesse mundo, sim! E, embora nem todas as pessoas sejam confiáveis, até mesmo as que não confiávamos podem se tornar pessoas confiáveis a medida que amadurecem. Eu, você, todos nós estamos sujeitos a falhas e tam

Lugares Altos

Esse era para ser o meu ano dos “Lugares Altos”. Mas eu não me sinto em nenhum. Eu não vejo nada além do chão. Eu me sinto parada no tempo enquanto vejo o disco dos outros rodarem. Respira fundo. Conta 1, 2, 3. Pronto. A vida nem sempre é sobre ver ou sobre sentir. A vida não é feita para se aprisionar em comparações nem se perder contando as horas e cada milissegundo. Socorro. Calma. Vai dar tempo. Você ainda vai viver a promessa. Se Deus lançou a Palavra sobre sua vida, nada nem ninguém irá impedir. A não ser que você mesmo(a) não acredite. A não ser que você mesmo(a) diga “não”. Deus não atrasa Suas promessas para nós, somos nós que as atrasamos. Então, pare! Pare de perder tempo se comparando com as pessoas ao seu redor. Pare de olhar para tantas vitrines e compará-las com seu quarto dos fundos. A maior parte das pessoas mostram o palco, mas escondem os bastidores. Quem gosta de ver briga de casal? Só quem assiste “Casos de Família” ou algum reality show. Não liga para isso. Olhe p

Não aos holofotes

                                                                    Quero que todos me vejam! Quero que todos me reconheçam. Vejam o quão bom eu sou. Vejam o quão talentoso eu sou.  Eu, eu, eu… Não. Isso está errado. Não fomos feitos para sermos adorados.  Não fomos feitos para sermos o centro. Não fomos feitos para os holofotes. Mas Deus não exalta o humilhado? Mas Deus não abençoa Seus filhos? Claro que sim. Mas Ele vê o coração. Ele vê muito além, Ele olha a intenção.  Nós temos que nos dispor a servir o outro. Nós temos que lavar os pés uns dos outros.  Nós temos que fazer para não aparecer.  Nós temos que fazer para Ele aparecer. Não somos dignos de nada. Não é por mérito, é por graça. É desafiador entender isso, eu sei. Até eu ainda busco entender. Todo dia é novo para o amadurecer.  O Artista é Ele. O Alvo é Ele. O Bom é Ele. O Talentoso é Ele. Quem somos? Apenas as cordas do violão dEle.  Quem somos? Apenas as obras das mãos dEle. Digo não aos holofotes. Embora eu esteja diante