Pular para o conteúdo principal

Liberte-se desse peso



Tem momentos tão intensos e tão tensos em nossas vidas que nos permitimos estar envolvidos em tantas loucuras, que chega um momento que a carga está tão pesada que o alívio parece impossível, parece que vamos afundar naquele lamaçal e não sairemos dali nunca mais, será um abismo puxando outro abismo eternamente e nosso socorro nunca virá.


Esse é o principal momento que precisamos perceber que temos que dar tudo isso como um “presente” para Deus, pois Ele cuida de nós. Nossas preocupações? Sim! Sei que tem hora que parece que a gente trava e não consegue falar nada, ou apenas não queremos deixar a lágrima rolar e ficarmos melequentos, demonstrando as nossas fraquezas, despidos de todo ego, de toda aparência de que “está tudo bem sempre”. 


Opa, peraí, devemos nos lembrar de que Deus não é como nós, Ele é superior e mesmo assim se humilhou, tornou-se carne, tornou-se humano para termos a chance de nos reconectarmos com Ele de forma completa. E nós? Até quando vamos deixar tudo isso ficar a maior gororoba de tanto lixo dentro da nossa alma porque temos receio do que Ele falará para nós, de deixar a lágrima rolar, de de soltar isso tudo que nos prende por tanto tempo? Não é fácil, eu sei, mas PRECISAMOS. E como fazer? Simplesmente vá exatamente como está diante dEle e vá soltando palavra por palavra, lágrima por lágrima, tudo o que precisar de forma natural, sincera… Aos poucos a leveza dEle vai tomando conta e o Espírito Santo começa a conduzir tudo e, quando você menos esperar, estará limpo, estará leve, estará em paz. 


Não que em algum momento você não vá passar por isso de novo, vamos sim passar por isso e precisaremos ir no “lava-jato” de Deus diariamente, que se chama oração, se quisermos estar limpos e leves. Virão todas as lutas deste mundo, mas Ele sempre te lembrará que você não está sozinho, que suas lutas não são suas, são dEle. 


Então:

Don't worry

Just lay it down it's not your fight

Don't worry

It'll be alright

Don't worry

He will make your heavy light

Don't worry at all, worry at all

His love is always right on time



Vai ficar tudo bem.

Seu Deus, seu melhor amigo, seu Pai está contigo. Disponível 24hs. 

Fale com Ele e liberte-se de todo esse peso.

Seja cheio do fardo leve do Senhor que se chama: Espírito Santo de Deus! 


Feliz Natal! Feliz renascimento em Cristo dia após dia! 


Feliz Jesus, o verdadeiro sentido de tudo ❤️! 



Texto por Amanda S. M. Cunha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas desagradáveis

Quantos de nós temos que conviver com pessoas desagradáveis? Quantos de nós somos ou fomos pessoas desagradáveis para alguém? Sabe… O mundo não é só feito de pessoas que consideramos particularmente boas. O mundo é cheio de todo tipo de gente e temos que aprender a lidar com isso, seja em casa, no trabalho, na igreja, na escola ou faculdade, em todo lugar.   Numa leitura de um livro, aprendi sobre a dinâmica do pote com bolas de gude: a medida que certa pessoa mostra que é confiável e vale a pena na sua vida, cada atitude boa é como se fosse mais uma bola de gude dentro daquele pote; mas, quando acontece algo errado e aquela pessoa erra com você, uma ou mais bolas de gude são tiradas dali. Mas não despreze todos os potes com bolas de gude por causa disso. Tem pessoas confiáveis nesse mundo, sim! E, embora nem todas as pessoas sejam confiáveis, até mesmo as que não confiávamos podem se tornar pessoas confiáveis a medida que amadurecem. Eu, você, todos nós estamos sujeitos a falhas e tam

Lugares Altos

Esse era para ser o meu ano dos “Lugares Altos”. Mas eu não me sinto em nenhum. Eu não vejo nada além do chão. Eu me sinto parada no tempo enquanto vejo o disco dos outros rodarem. Respira fundo. Conta 1, 2, 3. Pronto. A vida nem sempre é sobre ver ou sobre sentir. A vida não é feita para se aprisionar em comparações nem se perder contando as horas e cada milissegundo. Socorro. Calma. Vai dar tempo. Você ainda vai viver a promessa. Se Deus lançou a Palavra sobre sua vida, nada nem ninguém irá impedir. A não ser que você mesmo(a) não acredite. A não ser que você mesmo(a) diga “não”. Deus não atrasa Suas promessas para nós, somos nós que as atrasamos. Então, pare! Pare de perder tempo se comparando com as pessoas ao seu redor. Pare de olhar para tantas vitrines e compará-las com seu quarto dos fundos. A maior parte das pessoas mostram o palco, mas escondem os bastidores. Quem gosta de ver briga de casal? Só quem assiste “Casos de Família” ou algum reality show. Não liga para isso. Olhe p

Não aos holofotes

                                                                    Quero que todos me vejam! Quero que todos me reconheçam. Vejam o quão bom eu sou. Vejam o quão talentoso eu sou.  Eu, eu, eu… Não. Isso está errado. Não fomos feitos para sermos adorados.  Não fomos feitos para sermos o centro. Não fomos feitos para os holofotes. Mas Deus não exalta o humilhado? Mas Deus não abençoa Seus filhos? Claro que sim. Mas Ele vê o coração. Ele vê muito além, Ele olha a intenção.  Nós temos que nos dispor a servir o outro. Nós temos que lavar os pés uns dos outros.  Nós temos que fazer para não aparecer.  Nós temos que fazer para Ele aparecer. Não somos dignos de nada. Não é por mérito, é por graça. É desafiador entender isso, eu sei. Até eu ainda busco entender. Todo dia é novo para o amadurecer.  O Artista é Ele. O Alvo é Ele. O Bom é Ele. O Talentoso é Ele. Quem somos? Apenas as cordas do violão dEle.  Quem somos? Apenas as obras das mãos dEle. Digo não aos holofotes. Embora eu esteja diante